O Buildify compreende que imprevistos podem ocorrer e, por isso, estabeleceu a seguinte política de cancelamento e reembolso para garantir a satisfação de nossos usuários e prestadores de serviços.

Cancelamento por parte do usuário: Os usuários podem cancelar um serviço agendado através da plataforma do Buildify até 5 dias úteis antes do início do serviço sem qualquer penalidade. Cancelamentos realizados após esse prazo estarão sujeitos a uma penalidade de 50% do valor do serviço agendado.

Cancelamento por parte do prestador de serviços: Os prestadores de serviços podem cancelar um serviço agendado através da plataforma do Buildify até 5 dias úteis antes do início do serviço sem qualquer penalidade, desde que tenham uma razão justificável, como doença ou emergência. Cancelamentos realizados após esse prazo ou sem uma razão justificável estarão sujeitos a uma penalidade de 50% do valor do serviço agendado.

Reembolso: Em caso de cancelamento por parte do usuário ou do prestador de serviços, o valor do serviço agendado será reembolsado de acordo com a política de cancelamento acima mencionada. O reembolso será processado em até 5 dias úteis após o cancelamento e será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do serviço.

Desistência do serviço: Se um usuário desistir do serviço durante o seu andamento, o valor do serviço será cobrado integralmente e não haverá reembolso.

Esta é a política de cancelamento e reembolso do Buildify e é aplicável a todos os serviços adquiridos através de nossa plataforma. Reservamos o direito de alterar esta política a qualquer momento e quaisquer alterações serão comunicadas aos usuários e prestadores de serviços. É responsabilidade dos usuários e prestadores de serviços verificar periodicamente esta política para se manterem atualizados sobre eventuais alterações.

Se você tiver alguma dúvida sobre esta política de cancelamento e reembolso, entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente.